16 de jul. de 2013

ANIMAL CROSSING NEW LEAF: NOVA VERSÃO DA NINTENDO


        
A Nintendo lançou a nova versão do Animal Crossing no mês de junho.  Animal Crossing New Leaf é um RPG do 3DS em tempo real. Acompanha as horas, os dias, os meses, as estações do ano e até os dias comemorativos como Natal e Ano Novo.









    




Nesta versão, o jogador é o prefeito da cidade (na anterior era apenas um residente) e fica a seu critério as decisões da política local. 
O atrativo do jogo é encontrar fósseis, pescar, caçar borboletas para completar o acervo do museu. O legal é poder comparar as coleções com outros jogadores.





Você pode visitar o museu e ver o que já conseguiu colecionar.









É possível visistar cidades de quem tem o jogo via Bluetooth e conseguir itens que ainda não encontrou na sua cidade. Dá para fazer competições para ver quem consegue colher mais frutas, brincar de esconde esconde e interagir com os outros moradores da cidade do outro jogador. Bem divertido.



Para conseguir aumentar a sua casa, é preciso ganhar dinheiro vendendo frutas e outros itens ao comerciante Tom Nook. 




      Neste Animal Crossing tem mais opções de lojas além dos já existentes salão de beleza, lojas de roupas e o Tom Nook shop. 



A criatividade do jogador tem mais espaço. Além de poder desenhar a estampa do papel de parede que vai aplicar na sua casa, pode também personalizar os móveis e outros objetos de decoração.
Interagir com os moradores da cidade também recebeu um upgrade. Não só continuam os bate papos, trocas de mensagens e visitas como agora você pode até influenciar as decisões de seus vizinhos. 
A cidade, seus moradores e seu avatar ficam com a sua cara e cada vez que você entra no jogo tem alguma coisa diferente, uma surpresa, um produto novo para comprar, um presente, uma missão. 
Como não é um jogo linear, você tem a liberdade de jogar como quiser. 
Vale a pena experimentar, provavelmente vai gostar e se não tomar cuidado, vai se ver preocupado durante o dia em executar as tarefas que você mesmo se propõe no jogo.


0 comentários:

Postar um comentário